quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O primeiro devaneio...

          Bem, este é meu primeiro post. Sempre pensei em ter um espaço onde compartilhar pensamentos, temores, alegrias, anseios e por que não, devaneios. Mas nunca soube realmente se poderia, se teria assunto. Minhas noites se encarregaram de dirimir minhas dúvidas.

          Não que eu seja um doidivanas sedento por impossibilidades, mas acho que devaneios todos temos. Em um momento ou outro da vida sonhamos com coisas sentidas como inatingíveis, não? Meus sonhos sempre acontecem acordado na madrugada, insone incorrigível, diria que até por escolha própria.

          Sei que como eu há muitos. A essa hora do dia ainda estão com os olhos arregalados em frente ao computador, desolados com a falta de organicidade das relações virtuais, ou contentes por ali se sentirem acolhidos. À frente da TV, paga ou não, desesperados pelo vazio cultural da máquina do entretenimento. Contando os minutos pra descer até a padoca, comer aquele pão na chapa que só lá se faz...

          Mas não quero usar este recurso para atormentar a todos com meus pesadelos. Quero falar de coisas divertidas, interessantes, intrigantes, urgentes, importantes (pra mim ou não), fúteis. Projetar um universo novo, que nunca há de se tornar real, ou não, falar de um mundo que vemos todos os dias, mas nos recusamos a reconhecer.

          Se você está sem sono, junte se à turba, amigo. Perceba que não está só, nos seus quereres, delírios... Devaneios insones.

2 comentários:

  1. Olá, navegando pela comunidade "Corinthians o Todo Poderoso Timão", lí sua opinião a respeito da possibilidade de um estádio ser construído com verba popular, oriunda dos torcedores Corinthianos. No forum oficial do Corinthians em "www.corinthians.com.br" está aberto um debate sobre este possível projeto.
    Precisamos de cabeças pensantes para mobilizar a nação Corinthiana em torno desse projeto.
    Esperamos contar com suas idéias.

    ResponderExcluir
  2. Lafa, gostei do Blog, apesar da nostalgia explícita. Já passei por tudo isso mermão! Mas, como você, jamais deixo que meu sonho musical se transforme em pedra. Vá em frente mermão! Levando mensagens positivas em sua música. É apenas uma dica, de quem já quis bater de frente com o mundo num tempo onde o protesto era a temática contemporanea. O sucesso só veio quando consegui tocar o coração das pessoas de forma leve e descontraída. E vc acompanhou tudo em carne, osso e mãe. Boa sorte querido. Que Deus dirija seus passos. Abração. Paulinho Camargo

    ResponderExcluir